segunda-feira, 28 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010

Vamos caros amigos da Internet ( CALA BOCA GALVÃO ) bom amigos , hj tem jogo do Brasil , alguns estão torcendo realmente e acreditando que o Brasil vai ser campeão #FAIL , bom e outros como nós estão felizes por ter um meio expediente e se ganhar hoje sem trabalho sexta feira também, outros estão pouco se fudenu ( FUDENU mesmo) , fiquei muito puto, as finais são no final de semana #fuuu , mas nem tudo é perfeito (como o jogo Argentina X México ) a roubalheira do caralho, bom pelo menos não ouçam a voz do Galvão e vuvuzela no Chile que eu não quero trabalhar sexta
Até que enfim a seleção fez alguma coisa que preste... robinho fez o 1º (iahhh otário... até minha mãe joga mais que vc...) mas ainda assim, não aguento mais as vuvuzelas... enfie a vuvuzela no cu e assopra... se conseguir é claro. Finalmente essa porra acabou só sexta (sem aula e meio expediente) é só vizinho soltando aqueles funks ("na faixa de gaza só homem bomba.." aquelas putinhas quicando querendo 5 reais pra você pagar 1 pedra de coca para ela ( Coca Light ) quero ver daqui a alguns mêses a porra da eleição, você vai votar ???eu não vou nem fudenu, votar em quem, prefiro pagar multa feliz (ajudo em mais 1 imposto do que botar 1 merda no comando do RJ), aposto todos as minhas fichas que o primeiro candidato que tocar a vuvuzela na rede nacional vai ser eleito só por esse feito inédito #idiotadetected
Como já dizia nosso grande amigo Mr. Durden:
"BRASIL O PAÍS DO BINGO !!!"

Nenhum comentário: