quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entre o Bem e o Mal

Bom, tudo é questão de visão, para mim não existe o mal que não faça o bem, por mais que alguem faça algo de ruim está fazendo o bem a alguém (nem que seja a si próprio) ou aos outros, mas ae vem algo diferente que se chama consequencia dos seus atos, você cansado de manha acorda já puto naquele frio, entra no chuveiro liga a água e puta que pariu, sai aquela água gelada de matar o boi, já fica mais puto ae vai na geladeira, puta que pariu acabou o leite, vai pro ponto de ônibus no seu horário certo, já acha estranho ter muitas pessoas no ponto e ae fica 30 minutos esperando passar aquele ônibus já lotado que não cabe nem grão de arroz la dentro.
Caro leitos, a esse momento você ja deve ter pensado "tá qual o lado bom nisso ??" vamos lá que vou ajudar vocês a enchergar o qual bom foi o seu dia.
1° Já teve sorte de acordar (ja podia estar morto) então se acordou fique feliz por isso
2º A água gelada te fez acordar melhor e ainda evitou você de tomar banho com água quente e pegar um resfriado por causa disso (já perto do final de semana)
3° Se acabou o leite, é bom por que você foi forçado a tomar outro tipo de café da manha e assim balançeou o seu café da manha e pode até ter melhorado a sua digestão naquele dia inteiro
4° O onibus atrasou por motivos desconhecidos e assim favoreceu mais quem tem carro e melhorou o transito (cada um tem a vontade de ver um transito bom, saiba respeitar a vez de quem usa carro)
5° Já imaginou se aquele onibus tivesse saido no horario você o tivesse pego e ele se envolvesse em um acidente grave ?
6° Você chegou atrasado no emprego e evitou o estresse matinal do seu chefe ou algum problema que ocorreu antes de você chegar e por "sorte" sua você não presenciou.

Devemos saber olhar as coisas por angulos melhoresm, agora se você ta puto e não tem o que te fazer alegre ??

Abra um counter-strike, puche uma cerveja da geladeira BEM gelada, ligue o volume no máximo (se puder colocar o fone melhor ainda mais ação) e LARGUE O AÇO! (jogue de Terrorist ainda por cima). Descarregue a porra da raiva falando varios puta merdas de palavrões do caralho cacete num fode. (obs:É uma dica to puto não)

Nenhum comentário: