sexta-feira, 18 de junho de 2010


Ocasião faz o ladrão?
Sim ou Não??

Saindo do trabalho, me deparo com uma cena maravilhosa e péssima ao mesmo tempo.
Na hora bateu aquela crise de riso, muitas pessoas olhando pra mim na rua e eu não resisti e tive que tirar uma foto.


O pobre infeliz cidadão de bem, que saiu de casa e não quis degradar ainda mais a camada de ozônio, optou pela bicicleta ao invés do automóvel.
Talvez a garagem do prédio onde ele trabalha negou ficar com a bicicleta lá... E o que é que ele fez?? Inteligente, prendeu ela a um orelhão que está preso a rua.

- Claro, pq não?? - Pensou ele por um segundo, afinal não tem como alguém arrancar o orelhão e levar fora a bicicleta.

Pois aí está a prova, quem tem intenção faz qualquer coisa.
O ladrão viu que não ia conseguir arrancar o orelhão, pensou assim:

- Ahhh.. mas já que não dá... vou ter q dar um jeito, vou meter essas roda aqui tio e se ficar de Kao co a minha cara, vou levar o banco tbm...!!

E assim ele fez, deixou apenas o quadro lá, amarrado.
Felicidade para o ladrão (ou não) e raiva para o cidadão de bem, politicamente correto, que paga todos os seus impostos e ainda contribui para o meio ambiente.

Quero deixar claro que não apoio a atitude do ladrão, só achei engraçada a situação da nossa cidade, a coisa tá tão feia que bandido tá pegando qualquer serviço.
Não me espantei quando comentei isso com meu pai a noite e ele me disse que, certa vez, viu um cara levando a tampa de um bueiro.

O cidadão de bem vai acabar comprando outra bicicleta e o ladrão ainda vai ficar na mesma pindaíba (ou não... rs)
Continuei rindo e fui rindo até a faculdade, e talvez, até antes da prova eu não conseguia deter o riso.

Lembrei do Raulzito e uma de suas peripécias:
- Raul... esse é o cara!! Até se fudendo o cara continua com o seu humor e senso de realidade.

Abs,

Nenhum comentário: