segunda-feira, 5 de julho de 2010

Alemanha



Sim, você está feliz por não ver o Maradona peladão, se você é o Neymar deve estar feliz que o Dunga se fudeu, se vc é torcedor brasileiro deve estar puto com o Felipe Melo e que vai ter que trabalhar amanha, mas eu meu caro amigo como bom torcedor da Alemanha e fã desse país maravilhoso estou mais que contente, me diga o Brasil tem quantos anos ? e a Alemanha ? qual o deles 2 sofreu 2 guerras mundiais em seu território devastando absolutamente tudo, qual deles é o que mais sofre com problemas climáticos ? qual deles tem menos riqueza natural ? e a pergunta final qual deles é potencia mundial ?

Como que um país que passou por 2 guerras, que não é tão focado no esporte por causa do clima, que o território é desprovido de riquezas naturais, tem a melhor cerveja do mundo, tem as mulheres mais bonitas do mundo, tem uma indústria Fuderosa e que nasceu das cinzas 2 vezes, e teve o líder mais cruel e racista do mundo consegue ter um futebol que vem se mantendo forte a anos (mais que a argentina estatísticamente)

Na verdade as perguntas são sobre a Alemanha fazendo você brasileiro de merda pensar no Brasil, é praticamente ver 1 "aleijado" correr mais rápido que 1 pessoa que tem 2 pernas (somente uma comparação) temos tudo para ser potência, por que não somos ?? porque praticamos esse futebol medíocre que só tem visão de exportar nossos jogadores, e não mantelos no país (eles só vem para cá na pre-copa com o intuito de chamar atenção da mídia Brasileira e ser convocado)

Se um país caiu 2 vezes e ainda é potência e faz um futebol de exemplo de estratégia, devemos todos rever nossos conceitos

e que venham as eleições, coisas como "Amaral o Pipoqueiro" e similares estarão na direção do nosso governo

Can I play with Madness !!




Nenhum comentário: